The Witcher 3: Wild Hunt chegou ao PS4, Xbox One e PC como um dos grandes RPGs do ano. Mas esse sucesso nem sempre foi assim. Produzida pela CD Projekt RED, a série nasceu ainda no PC de forma tímida, porém, se consagrou e obteve sucesso após uma sequência e muito fãs. Confira a evolução da saga: The Witcher 3: Wild Hunt mostra extenso mapa em vídeo de gameplay
Geralt é o personagem central de The Witcher (Foto: Divulgação)
Origem nos livros Muitos não sabem, mas a saga foi inspirada na série de livros do autor Andrzej Sapkowski. Neles, os Witchers são caçadores de monstros que passam por modificações corporais para desenvolver habilidades sobrenaturais, cumprir tarefas e missões arriscadas.
The Witcher foi inspirado nos livros (Foto: Divulgação)
As histórias originais eram curtas, mas logo elas foram reunidas e transformadas em uma série de livros, entre eles “O Último Desejo”, que chegou a ser lançado oficialmente no Brasil. Com o tempo, outros livros saíram na Polônia, seu país de origem, e ganharam o mundo. The Witcher: A Origem O primeiro The Witcher era bem diferente dos jogos da saga mais recentes. O modo de câmera principal, que era isométrica, por exemplo, lembrava RPGs mais clássicos, apesar de termos outras câmeras disponíveis e configuráveis. O personagem principal desde então era Geralt de Rivia, um dos poucos bruxos que ainda matava monstros de acordo com seus contratos.
O game era um RPG típico que parecia ter sido inspirado em sucessos de tempos atrás, como Baldur’s Gate, com sistem...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.