Dead By Daylight, jogo multiplayer assimétrico da Behaviour Interactive, recebeu um trailer nesta terça-feira (26) que revela a sua nova colaboração com Silent Hill, franquia de terror da Konami que é muito querida pelos fãs. A parceria renderá um DLC que incluirá o mapa Midwich Elementary School (a escola do primeiro game da série), o assassino Pyramid Head e a sobrevivente Cheryl Mason. O lançamento está previsto para o dia 16 de junho para PC, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: assista ao vídeo sobre o game de terror Until Dawn a seguir

Segundo o que foi revelado por Dave Richart, diretor criativo da Behaviour, em uma transmissão ao vivo comemorativa ao quarto ano de conteúdo do game, o visual de Pyramid Head é baseado em Silent Hill 2. Apesar disso, os jogadores podem editar a sua aparência. O assassino conta com a sua tradicional espada gigante e será capaz de atacar os sobreviventes à distância com um poder que atravessa objetos.

Além disso, Pyramid Head não será dependente dos tradicionais ganchos que devem ser usados para sacrificar os sobreviventes, pois será capaz de prendê-los em uma gaiola de espinhos. Isso deve fazer com que o assassino agilize a sua caça e se torne ainda mais ameaçador. Os jogadores que tiverem acesso ao servidor de testes (PTB) já podem experimentar o novo conteúdo no PC.

Durante a transmissão, também foi confirmado que o jogo terá suporte a multiplayer interplataformas (cross-play) em breve, além de um novo tratamento nos gráficos para deixá-lo mais atraente. Uma data para estas implem

... entações ainda não foi revelada, mas sugerem que o suporte ao game deve continuar por bastante tempo.

Via Polygon

Qual o melhor jogo de terror em 3D? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.