Minecraft Dungeons é a nova aposta da Mojang dentro do universo do famoso jogo de blocos que chega ao mercado nesta terça-feira, dia 26 de maio de 2020. A Microsoft disponibilizou um trailer inédito para comemorar o lançamento, além dos seus requisitos mínimos para todos que pretendem baixar nos computadores.

O jogo adota um estilo de gameplay que remete a famosos dungeon-crawlers como Diablo e Torchlight, com multiplayer online e local para até quatro jogadores, e também está disponível para download no PS4, Xbox One e Nintendo Switch. A seguir, confira os requisitos para baixar Minecraft Dungeons no PC.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os jogadores podem customizar completamente os seus personagens e equipá-los com itens cada vez melhores conforme avançam pelos calabouços. Existem também diferentes classes, incluindo guerreiros com ataques corpo a corpo, arqueiros para ataques à distância e classes mais resistentes para fazer a linha de frente. São muitos inimigos ao mesmo tempo no cenário, então é importante se equipar, melhorar as habilidades dos personagens e agir estrategicamente.

Assim como acontece com os demais jogos da Microsoft Studios, Minecraft Dungeons está disponível gratuitamente aos assinantes do Xbox Game Pass para Xbox One e Windows 10. Os requisitos mínimos para rodar o game sem problemas no computador podem ser conferidos a seguir.

Requisitos mínimos

  • Sistema Operacional: Windows 10, 8 ou 7 (64-bit e algumas funcionalidades podem não ser suportadas em SO antigos);
  • Processador: Intel Core i5 2.8 GHz ou
... equivalente;
  • GPU: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870;
  • Memória: 8 GB RAM e 2 GB de VRAM;
  • HD: 6 GB de espaço livre.
  • Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.