A LOUD, equipe profissional de Free Fire, anunciou a contratação de um novo jogador nesta sexta-feira (29). Willian "Noda" de Oliveira, de 16 anos, foi inscrito na Copa Free Fire como um jogador misterioso para seu primeiro teste oficial, e chamou atenção ao bater o recorde de abates na última rodada da competição. Com isso, Noda passa a ser um dos jogadores mais novos a entrar no cenário profissional de torneios organizados pela Garena.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

William Noda de Oliveira é natural São Paulo e atualmente cursa o ensino médio. O jogador, que entra na equipe no lugar de "Bradoock", foi descoberto pela LOUD quando participou de um torneio de X1, e chamou atenção pelo seu estilo de jogo agressivo, diferente da maioria dos jogadores profissionais. O jovem demonstrou bastante entusiasmo na contratação ao afirmar que a oportunidade vai mudar totalmente a sua vida.

Bruno "PlayHard" Bittencourt, CEO da LOUD, afirmou que "trabalhar com novos talentos sempre é muito interessante para atuar junto às famílias no desenvolvimento do caráter profissional dos jogadores". Com a nova contratação, Bradoock dará uma pausa nos treinos e competições e vai se dedicar a carreira de streamer e criador de conteúdo. A line up da equipe profissional agora será composta por "Will", "Vinixz", "Sharin" e "Nodaa".

A LOUD vai seguir tentando seu primeiro título da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A organização foi criada no início de 2019 e já bateu na trave duas vezes. A equipe foi vice campeã da primeira edição e ficou como terceira col

... ocada na última. Além disso, o time foi campeão da Copa América de Free Fire no início deste ano, e faturou o prêmio total de US$ 35 mil (cerca de R$ 142 mil).

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.