A nossa lista de apps para iOS da semana traz opções bastante úteis para sua vida. Uma ótima sugestão é WifiMapper, um app que permite localizar redes Wi-Fi abertas ao público. Há também o MixRadio, uma rádio online que tem mais de 35 milhões de faixas. E para quem quer conhecer pessoas que estão por perto, tem o Popin. Mas ainda não acabou. Confira a lista e conheça melhor cada um dos aplicativos.

iPhone 4S ou iPhone 5C: qual smart 'baratinho' da Apple é a melhor opção?

WIFIMAPPER (GRÁTIS)

Acessando informações de redes Wi-Fi sem senha no WifiMapper para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Precisa se conectar à Internet e não quer gastar o plano de dados? Conheça WifiMapper. O programa é uma ferramenta colaborativa que tem como objetivo manter os usuários informados sobre locais que oferecem redes Wi-Fi sem senha. Com ele, você tem uma forma interessante de encontrar uma conexão Wi-Fi rápida em uma localidade específica. Para completar, a plataforma conta com integração com o Foursquare, para mostrar opiniões sobre estabelecimentos que oferecem as redes Wi-Fi para clientes.

Download do WifiMapper | iOS 7.1+

MIXRADIO (GRÁTIS)

MixRadio desembarca no Android e iOS (Foto: Divulgação) (Foto: MixRadio desembarca no Android e iOS (Foto: Divulgação) )

Similar ao Pandora Radio e com um acervo em torno de 35 milhões de faixas, o MixRadio já foi exclusivo para aparelhos Nokia com Windows Phone. Agora, o app ganhou também uma versão para iOS. Nele, você informa o artista ou gênero que quer ouvir, e o programa monta uma playlist automaticamente. Também é possível personalizar essa lista, e salvar até quatro delas para ouvir offline e gratuitamente. Com isso, você não precisa pagar assinatura ou depender da rede 3G, como ocorre com outros apps do gênero.

Download do MixRadio | iOS 8.0+-

POPIN (GRÁTIS)

Descubra pessoas próximas a sua localização e converse (
... Foto: Divulgação/AppStore)

Popin é um aplicativo que estimula os usuários a se comunicarem com pessoas que eles não conhecem, mas que estão por perto. Ele possui um recurso que identifica a localização das pessoas e permite que os usuários iniciem uma nova amizade com elas. Para tornar a busca mais eficiente e evitar perfis falsos, o programa usa uma integração com o Facebook no login. O app apresenta boa performance, conexão rápida e identificação eficiente de seus usuários na região.

Download do Popin | iOS 8.1+

GOTOWEBINAR (GRÁTIS)

Participe de conferências onde que que esteja com o GoToWebinar (Foto: Divulgação/Edivaldo Brito)

Quem precisa participar de conferências e, frequentemente, está na rua pode resolver o problema usando o GoToWebinar. Ele permite que o usuário assista a conferências online de qualquer lugar, e ainda participe delas. Com ele, também é possível visualizar os slides da apresentação, participar de pesquisas propostas pelos palestrantes, responder e enviar perguntas.

Download do GoToWebinar |  iOS 7.0+

VINTAGE CAMERA (GRÁTIS)

Transforme suas fotos em imagens com visual retrô usado o Câmera Vintage (Foto: Divulgação/Edivaldo Brito)

Vintage Camera é perfeito para quem quer personalizar suas fotos e deixá-las com visual retrô. O programa permite inserir molduras também com design vintage, utilizar filtros exclusivos, além de efeitos inspirados nas fotos das câmeras fotográficas do século passado. A partir do app, você pode usar a imagem como papel de parede, proteção de tela e até foto de perfil do WhatsApp. Para completar, você pode compartilhar a foto no Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e etc.

Download do Vintage Camera | iOS 4.3+

Até a próxima semana!

Vale a pena comprar um iPhone? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.