O Galaxy Fold 2, futuro celular dobrável da Samsung, teve novas especificações vazadas. O portal especializado LetsGoDigital divulgou patentes que indicam que o Galaxy Fold deve ganhar uma versão resistente à água e poeira. Outra novidade deve ser o display externo menor, destinado apenas a mostrar notificações.

Rumores indicam ainda que a fabricante pode estar trabalhando em uma versão mais em conta do celular mais caro do Brasil. A expectativa é que a nova geração do Galaxy Fold seja anunciada em agosto junto com o Galaxy Note 20.

Vazamentos anteriores apontavam para um sucessor do Galaxy Fold com painel externo maior, o que pode significar que a empresa está trabalhando em dois novos modelos. É possível que seja lançado um celular com display externo maior, chamado de Galaxy Fold 2, e outro mais barato e com tela menor, intitulado de Galaxy Fold 2 Lite.

As novas renderizações – imagens feitas no computador e não fotos reais do produto – mostram um display fino e longo na parte externa do smartphone. Levando em conta as proporções, ele deve servir apenas para verificar notificações e atender chamadas.

Os desenhos mostram um design bem semelhante à geração anterior. Na parte interna haveria um furo no canto direito para abrigar duas câmeras. Já na traseira, o telefone utilizaria sistema de câmera tripla. De acordo com as imagens vazadas, o aparelho também deve contar com leitor de impressão digital localizado na lateral, alto-falante estéreo e entrada USB-C.

A patente também revela que o celular deve ter certificação IP de resistência à água e poeira. Caso o rumor se confirme, o

... smartphone será o primeiro dobrável a contar com esta tecnologia.

Com informações de GSM Arena, PhoneArena e SamMobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.