As lives do YouTube deste domingo (31) têm como destaque os ritmos sertanejo e samba. Entre as apresentações, estão Alexandre Pires e Seu Jorge cantando juntos, César Menotti & Fabiano e Yasmin Santos. Outra opção é um festival ao vivo que reunirá mais de 80 artistas da música pop, como Anavitória, Pabllo Vittar e Manu Gavassi. Já os fãs da MPB também poderão acompanhar o show de Geraldo Azevedo, direto da sua casa. Confira, a seguir, a lista de lives deste domingo, transmitidas pelos artistas em seus canais.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Fazenda do Ratinho (César Menotti & Fabiano e Trio Parada Dura) - 11h

As lives de domingo têm início às 11h com muita música sertaneja raiz, no projeto “Live na Fazenda do Ratinho”. O evento terá shows da dupla César Menotti & Fabiano e do Trio Parada Dura, que cantarão juntos grandes clássicos do gênero, sob apresentação do comunicador Ratinho. A transmissão será realizada no canal do laboratório Olina Lab no YouTube (https://www.youtube.com/olinalab).

Alexandre Pires e Seu Jorge - 14h

Alexandre Pires e Seu Jorge farão um show juntos neste domingo, no projeto #LiveIrmãos. Os artistas cantarão seus principais sucessos do samba e da MPB, em um repertório que passeará pela carreira dos dois músicos. A live terá início às 14h e será transmitida nos canais do YouTube de Alexandre Pires (https://www.youtube.com/alexandrepires) e de Seu Jorge (https://www.youtube.com/blackservicechanel).

Festival POPlineMasks4ALL - 14h

O Festival POPLineMasks4All, promovido pelo Portal POPLine, reunirá mais de 80 artistas nacionais e internacionais para mais de 10 horas de shows realizados ao vivo diretamente de suas casas. Os shows serão transmitidos a partir das 14h no canal do Portal POPLine no YouTube (http://youtube.com/portalpopline) e o público já pode acessar a página da live para ativar o lembrete (https://www.youtube.com/watch?v=a1kJciCakEY).

A live contará com show de Ana Gabriela, Anavitória, Angel, Any Gabrielly, As Bahias e a Cozinha Mineira, Avril Lavigne, Bera, BFF Girls, Camilo, Carol Biazin, Cat Dealers, Clara x Sofia, Clau, Claudia Leitte, Cleo, Daniela Mercury, Day, Delacruz, Dennis DJ, Di Ferrero, Dubdogz, Dublack, Elana Dara, Fernanda Abreu, Francinne, Gabily, Gabriel Elias, Giulia Be, Glória Groove, Gretchen, Hungria, Illy, Jade Baraldo, Jão, João Klein, Joelma, JonJon Baile, Ju Moraes, Julia Joia, Karol Conka, Kelly Key, Konai, Lali, Lary, Lauana Prado, Liu, Lia Clark, Lorena Simpson, Lexa, Luísa Sonza, Ludmilla, Lucy Alves, Manu Gavassi, Mc Rebecca, Melim, Moon Taxi, One Republic, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Pocah, PK, Preta Gil, Rennan da Penha, Roberta Campos, Rodrigo Suricato, Rogério Flausino (Jota Quest), Romero Ferro, Ruby, Ruxell, Sophia Abrahão, Urias, Valesca, Wanessa Camargo, Wc no Beat, Zaac e Zeeba.

Furacão 2000 - 16h

A produtora Furacão 2000 volta para mais uma live de muito funk neste domingo, a partir das 16h. O show terá clássicos e novos sucessos do gênero, em um evento com clima de baile funk. A live terá apresentação de Rômulo Costa e Priscila Nocetti e será transmitida no canal da Furacão 2000 no YouTube (https://www.youtube.com/furacao2000webtv).

Veja também: Como baixar uma playlist inteira de vídeos do YouTube

Solange Almeida - 17h

Depois de fazer duas lives em parceria com Márcia Fellipe, a forrozeira Solange Almeida faz uma apresentação solo neste domingo, em show que tem início marcado para das 17h. A live, batizada de “Sol João”, será marcada por grandes sucessos do forró que embalam as festas juninas, com direito a cenário temático e comidas típicas. O show será transmitido no canal d

... e Solange no YouTube (https://www.youtube.com/solangealmeidaoficial) e os fãs já podem acessar a página da live para ativar o lembrete (https://www.youtube.com/watch?v=whAocGPR7Xg). A apresentação também será transmitida ao vivo no canal de TV por assinatura ShopTime.

Vou Pro Sereno - 17h

A banda Vou Pro Sereno faz sua live neste domingo a partir das 17h, no show “Nada Pra Fazer em Casa”. No repertório, estarão os maiores sucessos do grupo, além de clássicos do pagode e do samba. O evento será apresentado pelo ator Érico Brás. A live do Vou Pro Sereno será transmitida no canal da banda no YouTube (https://www.youtube.com/vouproserenooficial).

Banda Eva - 17h

Sob comando do vocalista Felipe Pezzoni, a Banda Eva tem live marcada para este domingo, também às 17h. O show, que tem o nome “Origem”, vai apresentar os grandes hits da carreira da banda desde o início da trajetória, lembrando sucessos como “Alô Doçura”, “Arerê” e “Minha Pequena Eva”. A transmissão será feita pelo canal da Banda Eva no YouTube (https://www.youtube.com/bandaeva) e a página da live já está disponível para ativar o lembrete (https://www.youtube.com/watch?v=jbh-1rgT67U).

Yasmin Santos - 18h

A live de Yasmin Santos tem início marcado para as 18h deste domingo. A cantora, que ganhou notoriedade com músicas como “Sofro Onde eu Quiser”, “Para, Pensa e Volta” e “Saudade Nível Hard”, fará uma apresentação com o nome# LiveChurrasdaYas, em que também cantará vários modões sertanejos. O show de Yasmin Santos será transmitido pelo canal da artista no YouTube (http://www.youtube.com/yasminsantosoficial).

Geraldo Azevedo - 19h (Em Casa com SESC)

O cantor Geraldo Azevedo faz live neste domingo, a partir das 19h, dentro do projeto Em Casa com SESC. Direto da sua casa, o artista passeará pelos grandes sucessos da sua carreira, como “Dona da minha cabeça” e “Táxi Lunar”. A apresentação será transmitida pelo canal do SESC SP no YouTube (https://www.youtube.com/sescsp) e no Instagram do Sesc (http://instagram.com/sescaovivo).

Problemas para carregar vídeos no YouTube? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.