Derrotar Virizion no Pokémon GO fica mais fácil ao seguir algumas dicas. O game grátis de realidade aumentada para Android e iOS (iPhone) permite lutar contra criaturas de alta dificuldade em batalhas de Reide. Um exemplo é Virizion, uma criatura lendária mas que pode ser capturada. Apesar de forte, Virizion tem suas fraquezas e pode não dar tanto trabalho quanto os jogadores imaginam, principalmente se a estratégia certa for utilizada pela equipe ou pelo usuário no comando. Saiba como derrotar Virizion em Pokémon GO com o tutorial a seguir.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Onde encontrar Virizion?

Virizion está presente somente nas Reides. Estas são batalhas cooperativas formadas por grupos de jogadores, que acontecem em ginásios e podem reunir vários treinadores ao mesmo tempo. Quanto mais gente participando do embate, mais chances todos terão de derrotar Virizion com certa facilidade.

Vale lembrar que, por ser um dos vários Pokémon lendários que aparecem no jogo, Virizion nem sempre estará disponível. É possível que a criatura lendária seja removida do game em alguma atualização e só retornar em data posterior. Na dúvida, consulte o site oficial de Pokémon GO para saber a disponibilidade de cada Pokémon lendário em Reides.

Como derrotar Virizon

Virizion é um Pokémon do tipo Grama/Luta, os dois combinados. Por isso, ele será fraco contra Pokémon dos tipos: Psíquico, Fada, Veneno, Fogo e Gelo. Porém, o mais indicado é usar Pokémon do tipo Voador, que é sua maior fraqueza. Uma equipe apenas de Pokémon voadores, mas combinados com os outros tipos citados pode ser certeira.

Os Pokémon a seguir são indicados em sua equipe para derrotar Virizion: Moltres, Rayquaza, Honchkrow, Unfezant, Ho-Oh, Lugia, Togekiss, Zapdos, Tornadus, Dragonite e Charizard. O Pokémon Mewtwo não é voador, mas pode usar movimentos voadores, então também é uma boa opção para combinar com outros.

Na verdade, se apenas dois jogadores de nível 40 tiverem uma boa equipe de Pokémon voadores fortes, Virizion pode ser derrotado apenas por eles. Caso contrário, procure entrar em Reides de Virizion que contenham, pelo menos, cinco participantes. Abaixo deste número, será bem difí

... cil derrubar o Pokémon.

Com esta combinação de dicas, derrotar Virizion deve ser uma tarefa fácil para treinadores bem preparados e com o time certo.

Saiba mais: veja como baralhar contra seus amigos em Pokémon GO.

Como configurar o Pokémon GO no celular? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.