A BLAST Premier: Spring American Showdown de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) começa na próxima segunda-feira (1). Com o cancelamento do Spring Showdown presencial, o torneio migrou para o formato online, dividindo os times nas regiões da Europa e América do Norte. Na divisão norte-americana, oito times estão na briga por uma das três vagas na American Finals e a parte maior da premiação de US$ 142,5 mil (R$ 767,5 mil). Os times brasileiros da MIBR e FURIA marcam presença na disputa, que terá transmissão ao vivo nos canais oficiais da Twitch e YouTube. Veja, a seguir, o guia para o torneio.

Times participantes

Convidadas para participar da temporada regular de outono da BLAST Premier, as equipes da MIBR, Evil Geniuses e 100 Thieves garantiram presença automática na edição norte-americana do Showdown. Já FURIA Esports, Chaos Esports, Cloud9, Gen.G Esports e Triumph foram convidadas especificamente para o Showdown, e não disputam a temporada regular da BLAST Premier.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Formato

  • Fase de grupos

Dois grupos com quatro times cada se enfrentam no sistema todos-contra-todos (round-robin). Todas as partidas serão jogadas em partidas melhor de um (MD1), e o time vencedor marcará três pontos. Em caso de empate, os times marcam um ponto cada. Os três primeiros colocados de cada grupo avançam para os playoffs.

  • Playoffs

Na semifinal #1, o segundo colocado do Grupo B enfrenta o terceiro colocado do Grupo A. O vencedor vai para final #1, onde joga contra o primeiro colocado do Grupo A. Na semifinal #2, o segundo colocado do Grupo A enfrenta o terceiro colocado do Grupo B. O vencedor vai para final #2, onde joga contra o primeiro colocado do Grupo B. Os times que perderem as finais #1 e #2 se enfrentam em uma partida para definir o terceiro lugar. O vencedor deste confronto e os ve

... ncedores das finais classificam-se para America Finals.

Calendário e confrontos

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.