A MIBR empatou sua segunda partida na BLAST Premier Spring 2020 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Após vencerem a FURIA na estreia, os brasileiros ficaram no 15-15 com a Chaos nesta terça-feira (2) na Inferno. O quinteto volta a jogar pela última vez na fase de grupos amanhã, contra a Gen.G, às 20h – horário oficial de Brasília. Os confrontos podem ser assistidos ao vivo nos canais oficiais do evento tanto na Twitch quanto no YouTube. Veja, a seguir, o resumo do mapa.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Made in Brazil começou no lado contra-terrorista e até encaixou um bom início de partida. Os brasileiros venceram o pistol e engataram três pontos, mas não mantiveram a vantagem. A Chaos assumiu a liderança com ótimas movimentações ofensivas e grande performance de Anthony "vanity" – líder de eliminações com 14 kills – fechando o primeiro tempo em 9-6.

No segundo half, a MIBR foi para o lado terrorista e operou um milagre. A organização ficou atrás do placar em quase todos os momentos, mas encaixou linda reação nos rounds finais com double headshot de Alencar ''trk'' em clutch 2v1. A jogada da nova contratação da Made in Brazil foi o suficiente para injetar ânimo. Nos pontos seguintes, os brasileiros acertaram investidas nos bombsites e buscaram o empate por 15-15.

Antes do confronto entre MIBR e Chaos, a FURIA conquistou sua primeira vitória no torneio. Os brasileiros derrotaram a Gen.G por 16-8 também na Inferno. Kaike ''KSCERATO'' foi o grande nome do duelo com 27 kills.

A BLAST Premier Spring 202

... 0 está sendo disputada remotamente com a participação de 16 equipes (oito na Europa e oito na América do Norte), com premiação total de US$ 142,5 mil (R$ 767,5 mil) em cada divisão. O campeonato começou na segunda-feira (1) e terminará no domingo (7). Os três melhores colocados de cada grupo avançam para os playoffs.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.