MSI Creator 15 é um notebook profissional que promete trazer a "maior bateria do mundo". Com especificações robustas, como tela com resoluções até 4K, processador Core i7 de décima geração da Intel e opções com placas de vídeo mais recentes da Nvidia, o computador chama atenção pelas quatro células de 99,9 Whr, superando as 99,8 Whr do MacBook Pro 16", da Apple. De acordo com a MSI, isso dá ao computador cerca de nove horas de autonomia, algo surpreendente levando em consideração o hardware poderoso. O modelo ainda não teve seu preço divulgado, e não há previsão de chegada do produto ao Brasil.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Creator 15 é voltado sobretudo para criadores de conteúdo, e foi idealizado para facilitar trabalhos de processamento, como design gráfico, edição de vídeo ou renderização em 3D. Para isso, o modelo está disponível em versões com as placas de vídeo Nvidia mais recentes: RTX 2080 Super, RTX 2070 Super, RTX 2070, nas versões Max-Q, além das RTX 2060 e GTX 1660 Ti.

A tela do modelo é sensível ao toque, tem 15,6 polegadas e aparece em resoluções que podem ir até o 4K. O display conta com tecnologia AdobeRGB e TrueColor, que garantem cores vibrantes e vívidas em vários modos que se adaptam às necessidades do usuário. Além disso, os painéis são verificados para ajudar animadores 3D a obterem resultados mais realistas.

O processador utilizado no notebook é o Core i7 10875, de décima geração da Intel, que traz oito núcleos e promete até 40% mais performance em relação à geração anteiror. O modelo também conta com dois slots para memória RAM no padrão DDR4, com capacidade máxima de 64 GB.

Em relação ao design, o computador apresenta chassi de alumínio, com peso de 2,1 kg e medidas 358,3 x 248 x 19,8 mm. A workstation conta ainda com três entradas USB 3.2, sendo duas do tipo C, uma tipo A e uma com suporte a ThunderBolt 3.0. Há também uma saída HDMI e um leitor de cartões SD embutido, o que deve facilitar o trabalho de transferir arquivos logo após tirar fotos ou gravar vídeos.

Vai comprar um novo notebook? Veja dicas antes de escolher:

Além dessas entradas, o notebook possui Wi-Fi 6, padrão mais recente e que promete uma conexão equilibrada e com boa

... s velocidades, além de Bluetooth 5.1. A segurança para inicializar a máquina fica garantida por recursos como leitor de digitais e reconhecimento facial por infravermelho, que podem ser ativados via Windows Hello.

Qual notebook comprar? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.