Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Viber é um mensageiro online que também permite a interação entre contatos através de mensagens de voz. No entanto, a função consome o armazenamento interno do iPhone ao manter as gravações salvas na memória do dispositivo da Apple. A dica a seguir mostra como excluir todas as mensagens de voz do iPhone. Confira nosso passo a passo.

Viber ganha 'Grupos Abertos', que permitem criação de conversas públicas

Viber_novasfunções (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)Viber: exclua mensagens de voz da memória do iPhone (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)

Passo 1. Na aba “Mais”, acesse as configurações do Viber;

Acessando as configurações do Viber no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações do Viber no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Acesse “Mídia” e, em seguida, toque em “Excluir as mensagens de voz”;

Iniciando a exclusão de mensagens no Viber para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando a exclusão de mensagens no Viber para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Para finalizar o processo, toque em “Apagar”.

Excluindo todas as mensagens de voz do Viber no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Excluindo todas as mensagens de voz do Viber no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

WhatsApp ou Viber: Qual é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo

Pronto. Todas as mensagens de voz do Viber foram excluídas do iPhone. Repita esse processo sempre que quiser ganhar mais espaço no armazenamento interno de seu smartphone. Vale lembrar que as conversas relacionadas as mensagens de voz não serão deletadas.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.