Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

League of Legends, game online para PC, recebeu uma nova solução para lidar com jogadores problemáticos: quem desrespeita outros participantes por utilizarem xingamentos ou de formas de preconceito no chat. De acordo com a Riot Games, a ideia é punir esse tipo de usuário assim que a partida onde ele cometeu a ofensa terminar.

Como devolver Champions em League of Legends

League of Legends ganha sistema mais eficiente de suspensões (Foto: Divulgação)League of Legends ganha sistema mais eficiente de suspensões (Foto: Divulgação)

O novo sistema está em fase de testes nos servidores europeus e deve ser liberado para outros lugares nos próximos dias. O sistema permitirá que denúncias sejam apuradas, de forma quase que instantânea, para suspender ou banir os usuários. As punições podem durar entre 15 dias ou de forma permanente.

A Riot Games luta constantemente para tornar a experiência de jogar League of Legends agradável para quem está ganhando ou perdendo. É claro que, por ser um game onde você depende de outros jogadores na equipe, os ânimos podem se exaltar e sair do controle.

Ainda segundo a empresa, as denúncias sobre casos de homofobia, racismo, sexismo ou ameaças de morte terão tratamento em tempo real por uma equipe preparada. Dessa forma, a companhia espera melhorar o cenário competitivo e casual.

Via Polygon

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.