Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Bloodborne permite que o jogador siga por caminhos paralelos ao da história do game. Em Yahar’Gul, a vila esquecida que é o metro quadrado mais enervante do jogo, você precisa matar hordas capazes de ressuscitar, além das mulheres do sino que controlam a turba fatal – onde há um atalho especialmente prático saltando por uma janela no fosso do elevador. O que te aguarda no fim da linha é O Renascido, uma abominação de carne, ossos e tendões que é uma das criaturas mais imprevisíveis do jogo. Descubra abaixo como matá-lo:

Veja o review completo de Bloodborne 

Itens Importantes: Vestes do Caçador Queimado, Papel de Fogo
Status fundamentais para a briga: Vitalidade

Vamos primeiro tornar a coisa mais prática: assim que entrar na arena, corra para o fundo e procure uma das duas escadarias que dão acesso ao segundo andar. Uma vez lá, mate todas as seis feiticeiras. Isso elimina os insistentes projéteis de fogo que elas soltam durante toda a batalha. O dano é pequeno – ainda mais com um set forte contra o elemental – mas como há tanta coisa a se ficar esperto nesta luta, uma a menos é algo sempre bem-vindo.

The-One-Reborn-Moon-Cutscene-Screenshot-2015-04-04-13-36-00The-One-Reborn-Moon-Cutscene-Screenshot-2015-04-04-13-36-00

Lá de cima, você tem duas opções:

- Se você está com uma build focada em Vitalidade, espere o monstro se aproximar da parte central da sacada (aquela mais elevada). Fique encostado a uma das duas grandes pilastras pra evitar os disparos do chefe e salte no momento certo, pressionando R1 para realizar um ataque aéreo. É bem possível que, na queda, você acerte o cadáver gigante que fica acima da abominação, o que, por sua vez, aumenta a chance de atordoá-lo. O dano do pulo é grande, mas se você conseguir parar o chefe há um baita espaço livre para recuperá-lo atingindo o Renascido sem dó. Repita quantas vezes for necessário;

- Você pode descer depois de matar as feiticeiras e lutar mano-a-mano com ele. Como falamos acima, ele é um chefe meio complicado: onde seus ataques vão atingir, por exemplo, é meio inexato, porque os braços do chefe são repletos de pequenos membros que podem tentar te atingir mesmo depois de finalizado o ataque. Há também o problema das explosões de sangue e carne, que o chefe conjura quase o tempo todo, te forçando a desviar continuamente.

Para facilitar, há uma metade específica do Renascido que você quer atacar: a “cabeça” que fica mais erguida, a que tenta te pegar em uma enorme explosão. Ao se focar nos braços deste lado da criatura, você evita o fatal ataque de bile da outra metade (que preenche praticamente toda a arena) e pode atordoá-la quando fizer dano o bastante, parando as pequenas explosões de sangue por preciosos segundos. A Supernova vermelha é um problema, mas você consegue evitá-la desviando duas ou três vezes para o lado assim que o monstro parar e começar a brilhar.

O que você achou de Bloodborne? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.