O Zenfone 5 fez bastante barulho quando chegou ao Brasil, graças a um pacote de respeito para um intermediário – 2 GB de RAM, processador Intel e câmera de 8 megapixels – e por um preço justo. Mas será que ele é melhor que o novo smartphone à prova d’água da Sony, Xperia M2 Aqua, o primeiro do tipo a ser comercializado por menos de R$ 1.000? Veja o comparativo e descubra.
Moto E ou Lumia 520? Confira o comparativo de celular da semana
Asus Zenfone 5 ou Xperia M2 Aqua? Veja qual smart é o melhor (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho: Zenfone 5 O Xperia M2 Aqua traz no hardware os mesmos recursos que fizeram do Moto G um sucesso, composto de um processador de quatro núcleos da Qualcomm, 1 GB de RAM e 8 GB internos para guardar arquivos. O resultado é um desempenho consistente com a categoria, sem engasgos para rodar apps do dia a dia e alguns jogos pesados. Mas, o Zenfone 5 oferece performance melhor, apesar de seu processador ser um dual-core: o poder de fogo do Intel Atom de 1,2 GHz com hyper-threading é consistente, e o dobro de memória RAM (2 GB) ajuda muito no desempenho do Android.
zenfone-5-asus (Foto: zenfone-5-asus)
Além disso, o aparelho da Asus tem uma versão mais robusta, com um processador de 1,6 Ghz e 16 GB de armazenamento, cujo preço ainda fica abaixo do cobrado pelo Xperia. No final, o Zenfone 5 mais barato ganha de pouco.
O Zenfone 5 é realmente melhor que o Moto G? <b>Opine no Fórum do TechTudo</b> Bateria: Xperia M2 Aqua O Xperia vem com uma bateria maior, de 2.330 mAh, se ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.