Por padrão, o Snapchat permite que todos os seus contatos visualizem "Sua História". Entretanto, com um ajuste simples, é possível limitar quem tem acesso às fotos e aos vídeos adicionados ao recurso. A função é útil para impedir que colegas de trabalho, ou até familiares vejam mais do que deveriam no aplicativo. Saiba como definir quem pode ver sua História.

Como ultrapassar o limite de caracteres no Snapchat para iPhone

Saiba limitar quem pode ver sua História no Snapchat (Foto: Divulgação/ Snapchat)

Passo 1. Abra o aplicativo do Snapchat e, na câmera, deslize a tela para cima. Em seguida, toque sobre o botão de configurações, no canto superior direito da tela. Localize a seção “Quem pode…” e toque sobre “Ver Minha História”;

Acesse as configurações do Snapchat (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em “Personalizar” e, na tela seguinte, selecione quais amigos não poderão visualizar a sua história. Caso necessário, use a busca para localizar facilmente uma pessoa.

... 05_25_10_43_54jpg.png" alt="Personalizando amigos que podem ver a sua história (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Personalizando amigos que podem ver a sua história (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples você poderá impedir que uma pessoa visualize suas histórias no Snapchat.

Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.