Point Blank é um FPS gratuito e online para PC, publicado pela OnGame no Brasil. O game possui uma grande diversidade de armas, missões e modos de jogo, além de um sistema de patente, onde cada jogador pode subir na hierarquia de acordo com o desempenho nas partidas. Confira dicas para mandar bem no título.

Point Blank: justiça tira do ar programa ilegal que interferia no jogo

Veja dicas básicas para não fazer feio em Point Blank (Foto: Divulgação/Ongame)

Escolha uma boa sala para jogar

Procure sempre jogar em um servidor que não esteja tão cheio. Antes de entrar em uma sala, procure sempre saber o seu Ping. Uma dica é escolher entre as primeiras da lista, uma vez que elas estejam no verde, pois a ocorrência de lag será menor.

Conheça os mapas

Procure sempre conhecer bem o mapa na qual está jogando. Caso seja um jogador novo, gaste um tempo procurando sobre o mapa no site do game, aprendendo sobre seus pontos fortes para cada facção. Lembre-se que velocidade e eficiência no combate são importantes para conseguir se dar bem no game, e conhecer bem o mapa irá lhe garantir a vantagem necessária para aumentar seu frag e evitar ser pego desprevenido.

Conhecer os mapas irá sempre lhe proporcionar vantagem no campo de batalha (Foto: Divulgação)

Saiba se movimentar com inteligência

Em um jogo no estilo FPS (First Person Shooter), movimentação é imprescindível. Ficar parado é a mesma coisa que virar alvo fácil. Procure sempre conhecer o pontos pelos quais seus adversários irão aparecer e então trace uma estratégia de contenção ou ataque com sua equipe. Seja avançando junto ou defendendo um local, movimentação é igual à sobrevivência.

Adapte-se às armas e suas formas de tiro

Cada arma possui um recuo diferente. Submetralhadoras possuem um recuo menor, se comparadas com os rifles e fuzis. Assim, tenha sempre em mente que o recuo faz com que a mira suba, caso esteja atirando de forma contínua. Para evitar qualquer erro para eliminar um adversário, mire um pouco abaixo da cabeça e atire de forma pausada, dando três tiros em cada rajada. Dessa forma você nunca irá perder controle de sua arma e as chances de acertar um headshot são maiores.

... e sua arma e mire com precisão para eliminar seu adversário rapidamente (Foto: Reprodução)" height="391" width="695">Atente-se ao recuo de sua arma e mire com precisão para eliminar seu adversário rapidamente (Foto: Reprodução)

Otimize o desempenho de seu PC

Procure utilizar um otimizador de sistema para melhorar o seu desempenho no game. O otimizador irá liberar mais memória para o processador, melhorando sua taxa de FPS (Frames por segundo). O game então irá rodar mais suavemente, diminuindo a ocorrência de falhas e lags.

Qual o melhor FPS grátis e online? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.