Point Blank é um FPS gratuito e online para PC, publicado pela OnGame no Brasil. O game possui uma grande diversidade de armas, missões e modos de jogo, além de um sistema de patente, onde cada jogador pode subir na hierarquia de acordo com o desempenho nas partidas. Confira dicas para mandar bem no título.
Point Blank: justiça tira do ar programa ilegal que interferia no jogo
Veja dicas básicas para não fazer feio em Point Blank (Foto: Divulgação/Ongame)
Escolha uma boa sala para jogar Procure sempre jogar em um servidor que não esteja tão cheio. Antes de entrar em uma sala, procure sempre saber o seu Ping. Uma dica é escolher entre as primeiras da lista, uma vez que elas estejam no verde, pois a ocorrência de lag será menor. Conheça os mapas Procure sempre conhecer bem o mapa na qual está jogando. Caso seja um jogador novo, gaste um tempo procurando sobre o mapa no site do game, aprendendo sobre seus pontos fortes para cada facção. Lembre-se que velocidade e eficiência no combate são importantes para conseguir se dar bem no game, e conhecer bem o mapa irá lhe garantir a vantagem necessária para aumentar seu frag e evitar ser pego desprevenido.
Conhecer os mapas irá sempre lhe proporcionar vantagem no campo de batalha (Foto: Divulgação)
Saiba se movimentar com inteligência Em um jogo no estilo FPS (First Person Shooter), movimentação é imprescindível. Ficar parado é a mesma coisa que virar alvo fácil. Procure sempre conhecer o pontos pelos quais seus adversários irão aparecer e então trace uma estratégia...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.