O Microsoft Word Online é um serviço gratuito que permite ao usuário salvar seus arquivos de texto também no formato PDF. A função é ideal para quem precisa baixar diversos arquivos criados a partir do ambiente online do Word. Veja como utilizar a função para converter e salvar textos no computador.
Office 2016: como criar um .doc no Word com vários autores na nuvem
Como salvar textos do Microsoft Word Online em PDF (Foto: Divulgação/Microsoft)
Passo 1. Abra um arquivo de texto no Word Online e clique sobre a opção “Arquivo”;
Acessando as opções de arquivo para um documento do Microsoft Word Online (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Clique em “Salvar como”;
Acessando a opção "Salvar como" do Microsoft Word Online para salvar arquivos de texto em PDF (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Vá em “Baixar como PDF” para preparar o arquivo para download;
Salvando um arquivo de texto do Microsoft Word Online em PDF (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 4. Para baixar o arquivo, toque na mensagem em azul, como mostrado na imagem abaixo.
Baixando o arquivo PDF gerado no Microsoft Word Online para o computador (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Aproveite a dic...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.