O Twitter liberou seu aplicativo Periscope para usuários do Android, nesta terça-feira (26). O popular serviço de streaming em tempo real permite que os usuários compartilhem vídeos ao vivo com a câmera do celular, em modo público ou privado. 
Periscope ou Meerkat: qual é o melhor app de transmissão de vídeos?
Periscope do Twitter chega para Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Com mais de um milhão de usuários, o Periscope já estava disponível para iOSdesde março deste ano e, agora, abre espaço para o sistema móvel do Google .Para começar a usar, o usuário do Android precisa apenas instalar o app e autorizar o acesso ao Twitter, com login e senha.  Um destaque está no visual, que conta com ‘Material Design’, implementado em diversos apps. O Periscope apresenta botões flutuantes, animações para as transições de tela e interface colorida.
O app de streaming ficou popular ao ser usado por celebridades e em coberturas independentes de jornalistas, mas chegou a gerar polêmica por ser um meio viável para reprodução de conteúdo pirata em tempo real. O app pode ser baixado por usuários brasileiros a partir da versão do Android 4.4 (Kitkat), porém ainda está dispon...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.