O novo MacBook foi uma grande surpresa da Apple, seja por suas configurações ou pelo seu design ultra fino. Equipado com o Mac OS X Yosemite, o aparelho que acabou de chegar ao Brasil traz um chip Intel Core M, que dispensa ventoinhas, além de teclado e trackpad totalmente renovados. A sua versão mais barata é, na verdade, bastante "salgada": são R$ 8,5 mil. MacBook, preços altos e muito expectativa, mas será que o MacBook consegue impressionar o usuário em um primeiro contato? Confira o hands on do TechTudo.
Zoom Magic Mouse: saiba como usar recurso ‘escondido’ no Mac
Design: mais leve que o “Air” Ao se aproximar do novo MacBook, é inevitável não reparar e se impressionar com a finura do aparelho. Ele tem apenas 13,1 milímetros, sendo um pouco maior que uma caneta em sua parte mais espessa. Assim, o aparelho é perfeito para quem deseja carregá-lo dentro da mochila para qualquer lugar.
MacBook impressiona pela sua espessura (Foto: Elson de Souza/TechTudo)
A Apple também caprichou no quesito peso: são apenas 920 gramas para um aparelho com uma tela de 12 polegadas. É possível segurá-lo com uma mão sem qualquer desconforto, esteja ele aberto ou fechado. O MacBook Air de 11 polegadas, por exemplo, possui 1,08 quilo mesmo sendo menor. O computador da Apple pode ser encontrado em três cores: prata, cinza escuro e dourado. Todas possuem um ótimo acabamento e se assemelham ao que pode ser encontrado nos iPhones e iPads. A maçãzinha da tampa, porém, é apenas espelhada e não brilha, o que pode decepcionar aqueles que ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.