O Google Tradutor é uma excelente ferramenta para quem precisa de uma ajudinha para decifrar textos em outras línguas. Mas, mesmo contanto com uma grande estrutura de processamento de dados para evitar erros, ele não é perfeito e, em alguns casos, pode apresentar traduções bizarras das palavras.
Veja como usar o Google Tradutor para traduzir textos pela câmera
Conheça a comunidade colaborativa do Google Tradutor (Foto: Reprodução/Google)
Para minimizar este problema, o Google quer a sua ajuda. Através da Translate Community é possível contribuir para o aprimoramento da ferramenta. Como o nome sugere, a comunidade colaborativa conta com os próprios usuários para receber sugestões para os mais de 70 idiomas suportados pelo tradutor.
O recurso funciona como um jogo, onde os usuários são estimulados a contribuir através de troféus virtuais. A cada cem colaborações em determinado idioma, o usuário acumula um 'badge' diferente. Veja como colaborar com o Google e provar que você sabe mais que o Google Tradutor. 
Como usar Passo 1. Ao entrar no Translate Community você será convidado a fazer o login da sua conta do Google. Clique em ‘Continue’ e logue com a sua conta;
Clique em continue e faça o seu login no Google (Foto: Reprodução/Google)
Passo 2. Selecione as línguas que você domina, é com elas que você vai ajudar o Google. É possível escolher até cinco idiomas, e o inglês já está pré-selecionado; 
Escolha as línguas em que você quer contribuir (Foto: Reprodução/Google)
Passo 3. Você...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.