O Blogger Brasil está com os dias contados. De acordo com a Globo.com, responsável pela plataforma, o serviço de hospedagens de blog sairá do ar no dia 1º de julho . Quem tem um site hospedado poderá visualizá-lo até o dia 30 de junho, mas só poderá atualizar ou administrar seu conteúdo até o dia 31 de maio. Confira cinco coisas que você precisa saber sobre o encerramento dos blogs no Blogger Brasil.
Como exportar o conteúdo do seu blog do Blogger com o Google Takeout
Sites do Blogger Brasil ficarão no ar para visualização até 30/06/2015 (Foto: Divulgação/globo.com)
Como deletar meu blog? Acesse sua conta do Blogger e escolha o blog que deseja excluir na lista localizada no lado direito da tela. No canto esquerdo superior da tela, clique na opção “Configurações” e em seguida em “deletar este blog”. Por fim, clique em “OK” para confirmar a exclusão. Vale lembrar que ao deletar seu blog todas as imagens e textos serão excluídos permanentemente e não será possível recuperar. Esqueci minha senha ou não consigo acessar minha conta Se você esqueceu sua senha, acesse a tela de autenticação do Blogger (login.globo.com) e clique em “Esqueci a senha”. Digite o e-mail cadastrado no serviço e o código de segurança que aparecerá abaixo do e-mail. Um link para recuperação da senha será enviado para seu e-mail alternativo.
Caso você tenha ficado mais de 60 dias sem acessar sua conta, ela foi desativada. Sendo assim, aguarde até o dia 01/06/2015 para fazer o login e backup dos arquivos como posts e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.