Usuários do serviço de streaming do Netflix agora podem saber quando um novo episódio da sua série favorita estiver disponível. Isso já é possível, graças ao recurso “Tweet Me a Reminder” (algo como “tuíte um lembrete”), que está disponível em alguns posts com o botão na conta do Netflix no microblog.
Player do YouTube será mantido no Facebook para acesso via desktop
Saiba quando um novo episódio de uma série estiver disponível com “Tweet Me a Reminder” (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
O novo recurso aparece ao visualizar um tuíte da série Marco Polo (@MarcoPoloMP). Nessa conta é possível ver um botão personalizado pelo Netflix com o titulo “Tweet Me a Reminder”. Ao clicar, será criado um tuíte para o usuário enviar com hashtag #NetflixReminder e para a conta da série.
Mensagem criada ao ativar a opção “Tweet Me a Reminder” (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
De acordo com o Netflix, em resposta à solicitação, será enviado um lembrete um reply da conta da série no Twitter. Essa mensagem será direcionado para cada usuário que tenha optado por, logo que os episódios estiverem disponíveis as 00:01, com base no horário do do Pacífico em 12 de dezembro, e incluirá uma mensagem de vídeo personalizada. É possível que o Netflix esteja usando o novo Fabric SDK do Twitter para acompanhar os tuítes, para criar os lembretes. Isso seria semelhante ao que o s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.