O site How Old Do I Look?, lançado recentemente pela Microsoft e que virou febre na web, agora foi integrado ao buscador Bing Imagens. Mais uma vez, o app está fazendo sucesso com os usuários, que estão agora testando fotos de celebridades e famosos em geral. Essa é a mais nova implementação da tecnologia de reconhecimento facial que a empresa anunciou na Build 2015. Veja como funciona.
Na área: Microsoft mapeia 101 comunidades do Rio de Janeiro no Bing Maps
Teste o serviço com fotos de famosos como Mark Zuckerberg. Será que acertou? (Foto: Reprodução/Bing)
Basta buscar por fotos de pessoas famosas no Bing Imagens. O recurso está disponível em português e é muito simples de usar. Procure pelo nome desejado no Bing Imagens, abra uma foto e passe o mouse sobre ela. Clique na aba “#HowOldRobot - ver palpites de idade”, localizado no lado direito. Em seguida, você verá a estimativa de gênero e idade da pessoa escolhida em uma pequena caixa amarela. Além disso, a mensagem “Desculpe se houve algum problema. Ainda estamos melhorando este recurso” aparece após o resultado, ao passar ao mouse sobre o rosto novamente.
How Old Do I Look? chega ao Bing Imagens; teste com famosos do Brasil (Foto: Reprodução/Bing)
O aplicativo parece realmente estar m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.