Em The Witcher 3: Wild Hunt, o jogador controla o bruxo Geralt de Rivia. Em um mundo assolado por um terrível mal, o protagonista precisa sobreviver, realizar trabalhos e acumular dinheiro. Mas, quais serão as melhores formas de ganhar ouro no jogo? Confira abaixo como ser bem sucedido nessa empreitada.
The Witcher 3 Wild Hunt: confira dicas para mandar bem no RPG
The Witcher 3: Wild Hunt (Foto: Divulgação)
Aceitando contratos
Sem sombra de dúvidas, uma das formas mais rentáveis de conseguir dinheiro em The Witcher 3 é finalizar contratos. São missões secundárias do jogo, onde você realiza tarefas para os habitantes das vilas em troca de bons trocados. Para fazer um contrato, basta ir ao Quadro de Avisos em qualquer vila e visualizar os que estão disponíveis e aceitá-los.
'Cair na pancada' é uma ótima forma de ganhar dinheiro (Foto: Reprodução/Game Idealist)
“Brigas de Rua” Em The Witcher 3, há diversas lutas clandestinas. Geralt briga contra os oponentes e recebe em troca o dinheiro apostado no combate. Você pode decidir o quanto quer investir, mas é aconselhado que você aposte o máximo possível, pois os inimigos são muito fáceis de derrotar, desde que você saiba como esquivar e contra-atacar. Corridas de Cavalos Gosta de cavalgar o Carpeado, cavalo de Geralt? Gosta de ouro? E que tal unir o útil ao agradável e participar de algumas Corridas de Cavalos? É possível encontrar as disputas em vários pontos distribuídos no mapa do jogo. A vantagem dessas corridas é que elas são curtas. Isso permite a obt...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.