League of Legends teve a final brasileira da segunda etapa do CBLoL remarcada por conta de uma partida de futebol no Allianz Parque. A finalíssima estava programada para o dia 1º de agosto, mas precisou ser modificada por conta do jogo entre Palmeiras e Atlético Paranaense, agendado pela CBF para o dia 2 de agosto. Assim, a etapa final do Campeonato Brasileiro de League of Legends deve ser realizada no dia 8 do mesmo mês.

League of Legends ganha solução para lidar com jogadores problemáticos

Allianz Parque vai receber a final de League of Legends (Foto: Divulgação)

A Riot Games confirmou a informação e revelou ainda que, como o time do Palmeiras é o dono do local do evento, ele tem preferência em relação a datas. Inicialmente, o embate de LoL deve mesmo ocorrer no dia 8, mas, se novas mudanças nas datas dos jogos de futebol ocorrerem, a data pode ser remarcada.

A segunda etapa do CBLoL já começou no último fim de semana e deve apresentar partidas online, além de locais até a fi

... nal, em agosto. A premiação dessa etapa será de R$ 60 mil, além de garantir uma vaga para a equipe vencedora tentar disputar o mundial – que, por sua vez, será realizada em países europeus.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.