A lista de jogos para Windows Phone desta semana traz diversos títulos famosos que chegaram na loja da Microsoft. Leo’s Fortune, por exemplo, apresenta excelentes gráficos e uma história bastante cativante. Já Snake Rewind é um game no qual o usuário pode reviver o clássico da cobrinha presente nos antigos celulares “tijolões”. Confira essas e outras novidades:

Xperia Z3+: novo ‘top de linha’ da Sony é a versão internacional do Z4

Leo’s Fortune (R$ 11,90)

Leo's Fortune é um premiado game que chegou ao Windows Phone (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Leo’s Fortune é um jogo premiado no Android e iOS que finalmente está disponível para Windows Phone. O título conta a história de Leopold, um homem bastante rico que teve toda a fortuna roubada em um crime que envolve muito mistério e suspeitos. A missão é ajudar o pobre personagem a recuperar dinheiro em um mundo cheio de armadilhas perigosas.

Download do Leo’s Fortune | Windows Phone 8.1 ou superior

Lara Croft: Relic Run (GRÁTIS)

Lara Croft: Relic Run é um runner da Tomb Raider para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Lara Croft: Relic Run é um runner protagonizado pela famosa personagem de Tomb Raider. Nele, a tarefa é ajudar Lara Croft a encontrar as relíquias antigas e descobrir a verdade por trás de um grande plano maléfico. Para isso, no entanto, é preciso percorrer o mundo, escapando de armadilhas e tentando chegar o mais longe em um jogo no estilo “Templo Run”. O app possui ainda comandos intuitivos baseados em gestos na tela.

Download do Lara Croft: Relic Run | Windows Phone 8.1 ou superior

Snake Rewind (GRÁTIS)

Snake Rewind é um game desenvolvido pelos mesmos criadores do jogo da cobrinha (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O aguardado remake do popular jogo da cobrinha foi liberado na loja brasileira do Windows Phone! Desenvolvido pelos criadores do clássico, Snake Rewind, além de ser nostálgico ao usuário, traz também elemento novos. O desafio continua o mesmo: coletar pontos espalhados pelo mapa para que a cobra cresça, porém, com cuidado para que ela não esbarre em si mesma, nem na parede. A novidade fica por conta da possibilidade de desfazer alguns erros e pela conectividade com o Facebook. 

Download do Snake Rewind | Windows Phone 7.5 ou superior

A Era do Gelo: Avalanche (GRÁTIS)

A Era do Gelo: Avalanche traz os personagens do filme em um jogo no estilo Candy Crush (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Se você é fã do filme A Er

... a do Gelo, não pode deixar de conferir o novo título da série. Misturando elementos do popular Candy Crush, o game é um puzzle onde o jogador deve combinar peças para alcançar determinada pontuação e avançar nas fases. Além disso, ele traz desafios adicionais, como um modo multiplayer no qual você pode batalhar com amigos em tempo real.

Download do A Era do Gelo: Avalanche | Windows Phone 8 ou superior

Beast Quest (GRÁTIS)

Beast Quest é um game de RPG com emocionantes batalhas pra Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Beast Quest é um ótimo game para quem é fã de RPGs. Nele, o objetivo é ajudar os protagonistas Tom e Elena a livrarem sua terra de uma terrível maldição lançada pelo terrível mago Aduro. Para isso, é preciso guerrear contra terríveis bestas em combates emocionantes em um mundo aberto à sua exploração. Os comandos podem ser executados facilmente a partir de botões flutuantes na tela, e o app conta ainda com um tutorial que explica tudo o que o jogador precisa fazer.

Download do Beast Quest | Windows Phone 8 ou superior.

Iphone 5c, Lumia 830 ou Moto x 2014? Opine no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.