Heroes of the Storm, novo título competitivo da Blizzard, ganhou uma festa oficial de lançamento na noite de ontem (26), em São Paulo. O MOBA traz vários personagens de franquias de sucesso da empresa, como Diablo, Starcraft e World of Warcraft. Além de ser gratuito, o jogo utiliza um modelo de microtransações. O TechTudo esteve presente no evento e conta tudo o que rolou.

Heroes of the Storm abre fase beta pública, veja como começar a jogar

Heroes of the Storm, novo título competitivo da Blizzard, ganhou uma festa oficial de lançamento na noite de ontem (26), em São Paulo. (Foto: TechTudo/Monique Alves)

Em um belíssimo palco, o jogo foi apresentado oficialmente para a imprensa. Realizada pelo Daniel Kawano, gerente de comunidades da publisher, a palestra foi bastante animada. Ele apresentou os principais conceitos e novidades do game e, além disso, mostrou trailers do título e dos personagens mais icônicos em ação, entre eles Diablo, protagonista e vilão da franquia de mesmo nome.

Os diferenciais do título como jogo de estilo MOBA foram bastante reforçados. O foco principal foi que o nível é um atributo da equipe e não individual. Com isso, a equipe precisará trabalhar unida. A Blizzard também deixou claro que não só Heroes of the Storm, mas também os modos, os 36 personagens jogáveis e os sete campos de batalha presentes são gratuitos.

A Blizzard também deixou claro que Heroes of the Storm é gratuito (Foto: TechTudo/Monique Alves)

Quando a questão é o que o jogo tem a oferecer para os jogadores brasileiros, a empresa garantiu a localização total em português, com a qualidade de dublagem e legendas já conhecida e até premiada. Os servidores são localizados no Brasil, o que evitará problemas de carregamento, mas, ainda assim, será possível jogar em qualquer região do mundo.

Após falar sobre o campeonato mundial de Heroes of the Storm, com torneios eliminatórios na América Latina e premiações que totalizam 1,2 milhão de dólares, o público pode assistir o primeiro confronto de equipes profissionais em uma incrível partida narrada.

Os servidores são localizados no Brasil, o que evitará problemas de carregamento (Foto: TechTudo/Monique Alves)

A grande novidade do evento foi a revelação do lançamento de uma edição física de Heroes of the Storm. Chamado de “Starter Pack”, um pacote para iniciantes, essa edição vai trazer algumas exclusividades, entre elas cinco heróis exclusivos (Zagara, Sonya, Li Li, Jaina e Zeratul), uma montaria chamada “The Golden Tiger” e a skin Ronin para o herói Zeratul. A versão estará a venda a partir do dia 2 de Junho e custará R$59,90.

Além da edição física, Heroes of the Storm ganhará também uma linha completa de produtos licenciados, com designs exclusivos para o Brasil: camisetas, moletons, canecas, bonés, capas de notebook e muito mais. Os itens estarão disponíveis em breve na loja oficial da empresa em parceria com a marca BandU

... p.
Além da edição física, Heroes of the Storm ganhará também uma linha completa de produtos licenciados (Foto: TechTudo/Monique Alves)

A versão open beta de Heroes of the Storm já está no ar e pode ser baixada gratuitamente no site oficial da Blizzard. A desenvolvedora convida também os usuários a se inscreverem para terem a chance de ingressar nos torneios eliminatórios do campeonato mundial, com a final a ser realizada na BlizzCon 2015 em Novembro.

Você acha que o mercado já está saturado de MOBAs? Comente no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.