Heroes of the Storm, novo título competitivo da Blizzard, ganhou uma festa oficial de lançamento na noite de ontem (26), em São Paulo. O MOBA traz vários personagens de franquias de sucesso da empresa, como
Diablo, Starcraft e World of Warcraft. Além de ser gratuito, o jogo utiliza um modelo de microtransações. O TechTudo esteve presente no evento e conta tudo o que rolou. Heroes of the Storm abre fase beta pública, veja como começar a jogar
Heroes of the Storm, novo título competitivo da Blizzard, ganhou uma festa oficial de lançamento na noite de ontem (26), em São Paulo. (Foto: TechTudo/Monique Alves)
Em um belíssimo palco, o jogo foi apresentado oficialmente para a imprensa. Realizada pelo Daniel Kawano, gerente de comunidades da publisher, a palestra foi bastante animada. Ele apresentou os principais conceitos e novidades do game e, além disso, mostrou trailers do título e dos personagens mais icônicos em ação, entre eles Diablo, protagonista e vilão da franquia de mesmo nome. Os diferenciais do título como jogo de estilo MOBA foram bastante reforçados. O foco principal foi que o nível é um atributo da equipe e não individual. Com isso, a equipe precisará trabalhar unida. A Blizzard também deixou claro que não só Heroes of the Storm, mas também os modos, os 36 personagens jogáveis e os sete campos de batalha presentes são gratuitos.
A Blizzard também deixou claro que Heroes of the Storm é gratuito (Foto: TechTudo/Monique Alves)
Quando a questão é o que o jogo tem a oferecer para os jogadores brasil...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.