Inovações envolvendo drones e impressoras 3D são muitos comuns, mas um projeto pretendente fazer algo inédito. O Skybot é um drone impresso em 3D que busca ensinar  conceitos de aerodinâmica e eletrônica para crianças. Construído com materiais de baixo custo, com US$ 64 (cerca de R$ 200 em conversão direta) já é possível comprar um kit para ter um exemplar no site de financiamento coletivo Kickstarter.
Gadget permite que ‘qualquer um’ consiga criar seus próprios eletrônicos
Skybot é fabricado com impressora 3D (Foto: Reprodução/Kickstarter)
O drone quer ajudar professores a ensinar conceitos de aerodinâmica e eletrônica para as crianças em fase escolar. Para isso, tanto o software quanto a parte de hardware foram pensados na facilidade de uso. Conforme os alunos forem evoluindo o projeto pode ser alterado, já que no site da fabricante é possível baixar outros modelos para serem impressos em 3D.
Proposta é usar drones para auxiliar na aprendizagem de crianças (Foto: Reprodução/Kickstarter)
O Skybot vem em um kit de fácil montagem onde não é necessário soldar as peças. O material também é resistente para garantir a durabilidade mesmo sob quedas. O kit conta com a armação hexagonal, as pás, um pequeno motores, a plac...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.