Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

As opções de compartilhamento do iPhone permitem ao usuário enviar fotos e vídeos para seus contatos através de mensagens padrão MMS. A função é útil para compartilhar arquivos multimídia com pessoas que não têm conta em um mensageiro online como o WhatsApp, Facebook Messenger e Hangouts. Veja como utilizar a função nativa do iPhone neste tutorial.

Lista tem 10 dicas para iniciantes tirarem a selfie perfeita no iPhone

Passo 1. Em um álbum de fotos, toque na opção selecionar e marque uma ou mais fotos que deseja enviar. Em seguida, acesse as opções de compartilhamento tocando sobre o ícone da função, localizado no canto inferior esquerdo da tela;

Selecionando fotos que serão enviadas por mensagem MMS no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Selecionando fotos que serão enviadas por mensagem MMS no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na lista de serviços, toque na opção “Mensagens”. Em seguida, defina o destinatário, escreva uma descrição para os arquivos e toque em “Enviar” para finalizar o processo.

Enviando por mensagem MMS fotos da biblioteca do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Enviando por mensagem MMS fotos da biblioteca do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Utilize essa função quando não estiver conectado à Internet ou quando não tiver como usar um mensageiro.

Qual é o seu sistema operacional móvel preferido? Comente no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.