O Safari do Mac OS X Yosemite proporciona uma experiência prática de compartilhamento de páginas. De forma simples, o usuário do sistema da Apple pode compartilhar qualquer site que visita em sua página do Facebook. Para entender o funcionamento da ferramenta, siga o tutorial e compartilhe.

Como impedir que sites enviem notificações no Safari

Como compartilhar páginas do Safari do Yosemite no Facebook (Foto: Divulgação/Apple)Como compartilhar páginas do Safari do Yosemite no Facebook (Foto: Divulgação/Apple)

Passo 1. Abra o Safari em uma página da internet e clique sobre o ícone de compartilhamento, localizado no canto superior direito da janela do Safari;

Acessando a ferramenta de compartilhamento do Safari no Mac OS X Yosemite (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta de compartilhamento do Safari no Mac OS X Yosemite (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na lista de opções de compartilhamento, clique sobre “Facebook”;

Escolhendo o Facebook como local de compartilhamento de uma página no Safari do Yosemite (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Escolhendo o Facebook como local de compartilhamento de uma página no Safari do Yosemite (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Antes de efetivar o compartilhamento, você pode definir a privacidade da postagem, escrever uma mensagem e adicionar sua localização. Para terminar o processo, clique em “Publicar”;

... png" alt="Compartilhando uma página aberta no Safari do Yosemite com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="458" width="695">Compartilhando uma página aberta no Safari do Yosemite com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Repita a dica sempre que quiser e leve as páginas que você navega a sua linha do tempo do Facebook.

Por que o Safari não quer abrir? Veja no Fórum do TechTudo. 

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.