Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Criar uma lista de reprodução pode ser útil para selecionar as músicas que você deseja ouvir em um determinado momento. No Windows Phone, o recurso está disponível no aplicativo de músicas nativo do sistema. Se você não sabe como configurá-lo, confira a dica e aprenda.

Como localizar e bloquear um Windows Phone roubado ou perdido?

Passo 1. Abra o aplicativo de músicas e deslize a tela para esquerda até encontrar o menu do aplicativo;

Abra o aplicativo de músicas do Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Abra o aplicativo de músicas do Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em “listas de reprodução” e, em seguida, toque sobre o botão “+”, na parte inferior da tela;

Criando uma lista de reprodução (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Criando uma lista de reprodução (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Escolha um nome para playlist e toque sobre o botão de "check" localizado logo abaixo do teclado. Feito isso, selecione as músicas que você gostaria de adicionar à playlist, tocando nelas e, depois de escolher todas, toque sobre o ícone do disquete para salvar;

Digite o nome da playlist e selecione as músicas (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Digite o nome da playlist e selecione as músicas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. A playlist que você acabou de criar será aberta. Caso queira alterar algo, na parte inferior da tela, as quatro opções servem em sequência para: adicionar novas músicas; selecionar as músicas e removê-las da playlist; alterar a ordem e fixar a playlist na tela inicial.

Gerenciando playlists (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Gerenciando playlists (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica, você poderá criar playlists no aplicativo de músicas do Windows Phone. Caso queira remover uma playlist, pressionar o dedo sobre ela e, no menu que aparece, tocar em “excluir”.

Vale a pena trocar o Android pelo Windows Phone? Veja o que estão dizendo no Fórum TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.