A Microsoft vai dar mais um passo rumo ao sistema operacional móvel do Google. No seu blog oficial, a fabricante anunciou que uma suíte de aplicativos, entre eles Skype e OneDrive, virão pré-instalados em tablets de diversas companhias ao redor do mundo. Ao todo são 31 empresas que fazem parte do acordo, entre elas Sony e LG.
Microsoft anuncia preview do Office para smartphones Android
PowerPoint é um dos apps que fazem parte da suíte (Foto: Reprodução/Microsoft)
O anúncio faz parte da estratégia de tornar as soluções da empresa mais reconhecidas entre diferentes plataformas. Além do Skype e OneDrive, os tablets das fabricantes parceiras virão com Word, Excel, PowerPoint e OneNote.
Grande parte das fabricantes que fazem parte do acordo são pouco conhecidas, mas algumas empresas de destaque também estão inseridas. Além da Sony e LG, a Dell também faz parte. No Brasil, Multilaser, Positivo e DL também terão tablets com a suíte de apps da Microsoft.
A Samsung é outra empresa que tem uma parceria semelhante – o acordo foi firmado no inicio do ano. Os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge já são vendidos com o pacote de aplicativos da Microsoft pré-instalados.
O primeiro aparelho que virá com os apps de fábrica será o Xperia Z4 Tablet, da Sony, ainda sem data de lançamento no Bras...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.