A Microsoft e a Lenovo anunciaram o REACHit Cortana, um projeto que começa a levar a assistente pessoal do Windows 10 para produtos fora da Microsoft. A nova parceria divulhada nesta quarta-feira (27) tem como finalidade ajudar usuários a buscarem conteúdos pessoais, como arquivos e documentos, em serviços de nuvem como Dropbox, Google Drive e Box. Entenda como funciona.
Cortana, assistente virtual do Windows Phone, virá para Android e iOS
REACHit Cortana promete uma maneira mais simples dos usuários buscarem conteúdos pessoais (Divulgação/ Lenovo)
A Cortana e o REACHit são dois apps que já existiam. A primeira é a famosa assistente pessoal incluída no Windows 10, e o segundo, um aplicativo da Lenovo que vasculha diferentes locais do PC para encontrar arquivos. A novidade é a união dos serviços e donos de computadores Lenovo vão gostar. 
Como funciona
Juntos, prometem localizar todo tipo de conteúdo em qualquer computador ou dispositivo da Lenovo que esteja executando o Windows 10. O novo app também identificará se o arquivo procurado está em algum dos principais serviços de armazenamento em nuvem como Google Drive, DropBox e OneDrive. Além de populares servidores de e-mail e calendários do Google, Outlook e Exchange Calender. 
Para tornar o serviço ainda mais atrativo, os arquivos poderão ser encontrados através do seu contexto. Ou seja, um usuário poderá encontrar uma foto, por exemplo, apenas informando a Cortana sobre o dia em que ela foi tirada, sem ser necessário lembrar...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.