Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

The Witcher 3: Wild Hunt tem um bug que impede os jogadores de ganharem experiência em algumas missões. De acordo com relatos de jogadores, o problema começou após o último patch, que trazia melhorias e ajustes. Entretanto, aparentemente, nem todos os usuários foram afetados. A CD Projekt RED afirmou que já está trabalhando em uma correção.

Confira o review completo de The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3: Wild Hunt está com bug que zera os pontos de experiência das missões (Foto: Divulgação)The Witcher 3: Wild Hunt está com bug que zera os pontos de experiência das missões (Foto: Divulgação)

“Encontramos o problema e começamos a trabalhar em uma correção. Sentimos muito por esse bug”, disse ontem um funcionário da CD Projekt RED no fórum oficial da empresa. A empresa não deu previsão de quando a correção estará disponível.

Antes disso, um dos desenvolvedores afirmou que o problema só acontecia em missões que tinham seis ou mais níveis abaixo daquele do jogador. Entretanto, diversos usuários disseram que mesmo as missões com níveis de dificuldade mais próximos do gamer não estavam dando pontos de experiência. 

O que você espera de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Polygon

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.