Plants vs Zombies: Garden Warfare é o jogo que mistura tiro em terceira pessoa aos populares personagens da franquia da Popcap. No game, os dois lados voltam a se enfrentar, mas dessa vez armados até os dentes, e em arenas diversas. Precisando de umas dicas para evoluir no jogo? Confira: Leia a análise completa do Xbox One.
Plants vs Zombies Garden Warfare: saiba como evoluir rápido no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Aposte no modo Capacho Destinado aos novatos no game, o Capacho é um mata-mata em equipes que dispensa modificações em plantas e zumbis. Nele, apenas as unidades padronizadas podem ser usadas. Essa é uma boa oportunidade para jogar partidas mais justas, sem a necessidade de enfrentar versões mais turbinadas das plantas. Apesar de simplificadas, as partidas dão XP como qualquer outra. Tenha personagens favoritos Garden Warfare conta com uma boa gama de classes, adequadas para diferentes situações de combate. Apesar disso, uma boa ideia é se focar em um personagem de cada time. Isso te ajudará a maximizar o deu desempenho, além de desbloquear mais habilidades e itens para aquele personagem. Claro, com o tempo, também é legal experimentar as outras variações.
Tenha personagens favoritos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Não abandone as partidas do game Como em qualquer outro jogo online competitivo, Garden Warfare pode se tornar um pouco frustrante as vezes, quando jogadores muito habilidosos dominam as partidas. Mesmo nesses casos, abandonar o jogo é uma péssima ideia. Nesse caso, você não receberá...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.