Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Um  truque no WhatsApp para iPhone permite ao usuário alterar o nome de exibição de seus contatos. O procedimento, que também muda o nome do contato na agenda do iOS, é útil para incluir ou retirar apelidos que foram sincronizados com o mensageiro. Para saber como utilizar essa dica, siga nosso passo a passo.

WhatsApp ou Skype? Compare o desempenho das versões web

Passo 1. Abra uma nova conversa com um de seus contatos, como mostrado na imagem abaixo;

Abrindo um chat com um novo contato no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Abrindo um chat com um novo contato no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em “Info” e, em seguida, em “Editar” para iniciar a edição de dados do contato;

Iniciando a edição de dados de um contato do WhatsApp pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando a edição de dados de um contato do WhatsApp pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque o nome do contato para escrever um novo nome. Para efetivar a ação, toque em “OK” e o nome de exibição será alterado.

Alterando o nome de exibição de um contato do WhatsApp no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Alterando o nome de exibição de um contato do WhatsApp no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica e altere, principalmente, o nome de seus contatos que foram sincronizados da agenda ou do Facebook com apelidos.

Dá para cadastrar duas contas no WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.