Need for Speed foi revelado recentemente como um reboot da famosa série de corrida, com poucos detalhes o game em si. Agora a conta oficial de Twitter do jogo confirmou que ele exigirá uma conexão permanente com a internet, aplicando elementos de MMO para você jogar com seus amigos.

Need for Speed: confira as melhores curiosidades sobre a franquia

Reboot da série Need for Speed exigirá conexão permanente com a internet (Foto: Reprodução/Eurogamer)

O sistema é semelhante ao jogo The Crew da Ubisoft, onde você está sempre conectado a um mundo aberto permanente e seus amigos podem disputar com você ou te ajudar em corridas. Haverá cinco modos de gameplay, segundo outro post: Speed, Style, Build, Crew e Outlaw. Alguns são autoexplicativos, como Outlaw (Fora da Lei) enquanto outros nos fazem imaginar uma jogabilidade diferente, como Build (Construir).

No entanto, nem todos os usuários reagiram bem à notícia, já que a falta de um modo offline significa que um dia o jogo irá parar de funcionar quando seu servidor for desativado, citando exemplo como o MMO Need For Speed World, que será desligado em julho, 5 anos após seu lançamento.

... Também foram mencionados os problemas técnicos que ocorrem, como os que atrapalharam The Crew durante muitos meses.

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.