Bloodborne, action RPG exclusivo para PlayStation 4, é um dos maiores lançamentos do ano. Se você também embarcou nessa aventura sombria e ainda não sabe como melhorar as armas do personagem, o TechTudo ensina o passo a passo para aumentar a potência delas. Bloodborne: confira dicas para sobreviver no game
Bloodborne é um action RPG exclusivo para PlayStation 4 (Foto: Divulgação)
Tudo começa na área segura chamada Sonho do Caçador, que é acessada através dos lampiões espalhados pelo jogo. Nela, você pode descansar e obter alguns serviços importantes, como consertar e melhorar as armas. No Sonho do Caçador, suba as escadas em direção a cabana e vá até a segunda mesa a direita, onde fica a Oficina, que você acessa apertando o X. Em seguida, uma tela com três opções aparecerá.
Em Fortificar Arma, você poderá acessar a lista com as armas já adquiridas (Foto: Reprodução)
Em Fortificar Arma, você poderá acessar a lista com as armas já adquiridas e subir o nível de cada uma delas. Para isso, é necessário alguns Ecos de Sangue e determinadas runas. Se você tiver a quantidade necessária desses materiais, selecione a arma desejada com o botão direcional para cima ou para baixo e aperte o X.
Em Fortificar Arma, você poderá acessar a lista com as armas já adquiridas e subir o nível de cada uma delas (Foto: Reprodução)
Cada nível aumentado fica registrado ao lado do nome da arma com um “+” seguido pelo número da evolução. Todas as armas adquiridas aparecem na tela e, para alterar as armas de m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.