A Computex é um dos eventos mais aguardados do mundo. A feira reúne grandes nomes do mercado, como Microsoft, Asus, NVIDIA, Kingston, e mostra algumas das tendências do ano. Em 2015, o evento, que acontece em Taipei, Taiwan, já tem data marcada: entre os dias 2 e 6 de junho. Confira quais são as novidades que podem surgir nesta edição da feira.
Fique ligado nas novidades da Computex 2015
Computex é uma das feiras de tecnologia mais aguardadas do ano (Foto: Divulgação/Computex)
Asus A Asus usa a Computex para reformular a linha de alguns produtos e também para anunciar algumas novidades. No ano passado, a empresa taiwanesa revelou roteadores, foblets, monitores e alguns produtos da linha ROG que chamaram a atenção, como o G20, um desktop compacto com potência de dar inveja.
G20 foi um dos destaques da Computex do ano passado (Foto: Divulgação/Asus)
Este ano, a novidade mais aguardada da empresa é o ZenWatch 2. Ainda não há muitos detalhes do relógio inteligente, mas acredita-se que ele tenha uma bateria com durabilidade de quatro dias, sem precisar de recarga, além de capacidade para fazer ligações sem estar atrelado a um smartphone. A empresa também deve anunciar tablets Android de 7 e 8 polegadas da linha ZenPad. AMD
Nova linha de GPUs deve ser anunciada na Computex (Foto: Divulgação/AMD)
Na Computex deste ano, a AMD deve apresentar duas grandes novidades: o lançamento da nova linha de GPU R9 300 e as APUs da linha nova linha de codinome Godavari. O carro chefe da linha de GPU será a R9 390x baseada na ar...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.