O Periscope, famoso app de streaming de vídeos do Twitter, finalmente chegou ao Android. Obviamente, esta é grande novidade da semana. Além dele, porém, separamos um app para fazer cartões de visitas virtuais, um serviço de VPN, uma busca de apps que funciona de maneira eficaz e uma ferramenta para quem curte jogar futebol. Confira!

Encontre bares, restaurantes e locais próximos com o app do Facebook

PERISCOPE (Grátis)

Periscope é um aplicativo super eficiente de streaming (Foto: Divulgação)

A nova ferramenta de streaming de vídeos do Twitter, enfim, chegou ao Android. Após o sucesso no iOS, o Periscope foi lançado nesta semana. Com ele, quem possui um perfil no microblog pode fazer login e criar uma transmissão ao vivo para qualquer parte do mundo. Ainda tem pontos a evoluir, mas só de ser lançado no sistema do Google já merece o destaque.

Download do Periscope l Android 4.4+

LINKCARD (Grátis)

Crie cartões de visita com QR Code usando LinkCard (Foto: Divulgação)

LinkCard é um aplicativo bem útil para quem trabalha com cartões de visitas, mas quer algo mais moderno do que o tradicional, em papel. Basta um rápido cadastro para ter o seu cartão em formato de QR Code. Assim, é só a pessoa escanear o seu código que, automaticamente, os dados de contato serão salvos no celular dela. É bem legal.

Download do LinkCard l Android 3.0+

APP SEARCH PLUS (Grátis)

App torna mais fácil a busca por conteúdo (Foto: Divulgação)

App Search Plus é um aplicativo interessante que facilita a busca por conteúdo no celular do usuário. Quando você quiser procurar um determinado programa no smart, não precisará mais ficar passando o dedo na tela até encontrar o ícone. É só puxar o menu expansível, que é aberto com um deslizar de dedo em qualquer lugar do display, e digitar o nome do app.

Download do App Search Plus l Android 4.0.4+

FUTEBA – PELADA EQUILIBRADA (Grátis)

Futeba torna peladas mais equilibradas (Foto: Divulgação)

A sua pelada de toda semana não terá mais problemas de “panelinha” do time mais forte. Se você organiza um futebol, baixe Futeba – Pelada equilibrada. Com ele, você pode não só listar todo mundo que vai participar dos jogos, como também classificá-los por nível de técnica e, assim, sortear o time, evitando que haja desigualdade entre as equipes.

Download do

... Futeba – Pelada Equilibrada l Android 4.0.3+

HIDEMYASS! PRO VPN (Grátis)

App ajuda a manter privacidade na web (Foto: Divulgação)

A segurança e a privacidade são cada vez mais importantes para os usuários que acessam a Internet, e o HideMyAss! é um aplicativo que ajuda bastante quem tem preocupações deste tipo. Ele é um VPN, ou seja, um sistema que faz com que os usuários naveguem de forma anônima online. É grátis, mas precisa de assinatura.

Download do HideMyAss l Android 4.0+

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.