A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana traz ótimas novidades para quem quer se divertir com o telefone. O aplicativo oficial da Globo, por exemplo, traz toda a programação da emissora e recursos de interatividade. Já o Microsoft How-Old é uma versão exclusiva do aplicativo que bombou na Web ao adivinhar a idade das pessoas. Confira estas e outras novidades da semana!

Ligações grátis do WhatsApp finalmente chegam ao Windows Phone

- GLOBO OFICIAL (GRÁTIS)

Globo Oficial traz a programação da TV Globo para o Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Plim Plim! O aplicativo oficial da TV Globo finalmente foi lançado para o Windows Phone, trazendo muita interatividade com a programação do canal. Com ele, é possível acompanhar tudo o que está acontecendo na sua novela preferida e até discutir com outros telespectadores através do seu login no Facebook. Além disso, o aplicativo oferece também um interatividade durante o futebool, possibilitando que o usuário dê palpites sobre as partidas e confira detalhes de lances. 

Download do Globo Oficial | Windows Phone 8.1 ou superior

- 6TAG (GRÁTIS)

6tag é um cliente para o Instagram bastante completo (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

O 6tag, principal cliente do Instagram para Windows Phone, finalmente ganhou uma aguardada função: o upload de vídeos da galeria. A partir de agora, os usuários podem usar o aplicativo de sua preferência para fazer gravações e compartilhar na rede social. Além disso, o app ganhou novos filtros, emoticon nas hashtags e capacidade de importar e exportar seu conteúdo do Dropbox. Confira já as novidades do 6tag para o seu smartphone.

Download do 6tag | Windows Phone 8 ou superior

- MICROSOFT HOW-OLD (GRÁTIS)

Microsoft How Old tenta adivinhar a idade das pessoas e fez sucesso na web (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O How-Old I Look é um serviço da Microsoft que bombou nas redes sociais ao tentar descobrir a idade das pessoas através da fotografia. Para a alegria dos usuários do Windows Phone, a companhia lançou uma versão do site exclusiva para o sistema. Assim como na web, a brincadeira consiste em carregar uma imagem do usuário no App, que analisará o rosto dos fotografados e tentará adivinhar a idade de cada um. Os resultados nem sempre são precisos, mas a brincadeira promete ser muito divertida para compartilhar com seus amigos nas redes sociais. 

Download do Microsoft How-Old | Windows 8.1 ou superior

- HAPPN (GRÁTIS)

Happn é um aplicativo de encontros baseado nos lugares onde você visitou (Foto: Reprodução/Win
... dows Phone Store)

Você já se interessou por alguém enquanto passava por um lugar e pensou o quão bom seria encontrá-la novamente? Pois essa é a proposta do Happn, um novo aplicativo de encontros que chegou ao Windows Phone. Com ele, os usuários poderão ver pessoas que estiveram no mesmo lugar que elas em um mesmo momento, de acordo com o GPS dos aparelhos. Assim, é possível curtir o outro e, se houver compatibilidade, iniciar uma conversa ou enviar um charme para que alguém lhe dê uma atenção. Experimente essa nova rede social e conheça pessoas interessantes ao seu redor.

Download do Happn | Windows Phone 8.1 ou superior

- PERFECT WORKOUT (GRÁTIS)

Perfect Workout é um aplicativo que funciona como um personal trainer virtual (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Perfect Workout é um aplicativo para quem quer entrar em forma com a ajuda do celular. Funcionando como um Personal Trainer virtual, ele traz mais de 100 exercícios voltados para homens e mulheres com foco na perda de peso e fortalecimento muscular. Além disso, o app possui figuras que exemplificam como cada atividade é feita e também um sistema de alerta que mantém a pessoa motivada para as atividades. Confira o Perfect Workout e fique em forma no inverno e também para o próximo verão!

Download do Perfect Workout | Windows Phone 8.1 ou superior

Até a próxima!

Vale a pena trocar o Android pelo Windows Phone? Veja o que estão dizendo no Fórum TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.