Dying Light, game de zumbis desenvolvido pela mesma produtora de Dead Island, também marcou presença durante o The Game Awards 2014. O título ganhou um um novo trailer que mostrou mais detalhes sobre o protagonista e a história do game. Dying Light terá itens e modo extra em edição especial
Dying Light: novo trailer conta a história do game de sobrevivência (Reprodução/Youtube)
Os jogadores vão assumir o papel de Kyle Crane, um agente secreto que é enviado para se infiltrar em uma zona de quarentena de uma cidade infestada por zumbis. Porém, o protagonista não demora a descobrir que seus problemas vão além das terríveis criaturas, já que a cidade possui suas próprias leis e guerras internas. O novo vídeo também dá destaque ao mundo aberto do jogo, mostrando cenários impressionantes e caprichados para nova geração de consoles. Com ciclo de dia e noite, o título mistura uma jogabilidade em primeira pessoa com ação e movimentos rápidos, combates frenéticos e uma pitada de parkour.
Dying Light será lançado no dia 27 de janeiro de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Qual é seu jogo favorito com zumbis? Comente no Fórum...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.