GTA 5 para PC acaba de receber um novo mod que adiciona uma função "inusitada" ao popular game de ação: a supervelocidade do herói The Flash. Com ela, os jogadores poderão cruzar o mapa em alta velocidade, além de dar grandes saltos como se qualquer elevação fosse uma rampa. Criado por um usuário de apelido Kokolaty, a experiência fica ainda melhor ao usar outra modificação, do usuário IIZACHARIAHII, que adiciona o uniforme do Flash.

Códigos para GTA 5: como ativar usando os smartphones no jogo

Novo mod traz supervelocidade de The Flash para GTA 5 (Foto: Reprodução/YouTube)

A combinação dos dois mods cria uma espécie de jogo do The Flash em GTA 5. Há algumas limitações, no entanto, como o fato de que você só pode correr em linha reta após ativar a supervelocidade. O personagem também só consegue se manter no ar durante os saltos se estiver correndo.

Apesar da modificação ser impressionante tecnicamente, muitos jogadores reagiram com piadas. Isso porque o efeito de luz, as faíscas e a fumaça da supervelocidade s

... ão na altura das nádegas.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via One Angry Gamer




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.