Bloodborne já provou ser um RPG de ação com uma jornada nada fácil. Mas as missões podem ficar um pouco menos complicadas se você upar ou subir de nível. Assim como nos outros títulos da série Souls, é possível melhorar vários atributos do char que deixam o usuário mais forte e resistente. Quer saber como? Confira agora neste tutorial. Bloodborne: veja como habilitar o modo cooperativo do game de ação
Bloodborne já provou ser um RPG de ação com uma jornada nada fácil (Foto: Divulgação)
Nas primeiras horas do jogo, em Yharnam, você vai sofrer um pouco para derrotar os inimigos. Porém, assim que chegar ao primeiro boss, a Fera Clerical, ganhando ou perdendo seu personagem já estará apto a subir de nível. Isso pode facilitar os confrontos, mas não tirar a dificuldade deles. Depois de encontrar o primeiro chefe, uma boneca misteriosa vai aparecer na base das escadas a esquerda no Sonho do Caçador. É ela quem vai te ajudar a melhorar o personagem. Isso porque ela possui o poder de canalizar seus Ecos de Sangue e melhorar atributos, que são: vitalidade, resistência, força, perícia, matiz de sangue e arcano.
Depois de encontrar o primeiro chefe, uma boneca misteriosa vai aparecer na base das escadas a esquerda no Sonho do Caçador (Foto: Divulgação)
Subir de nível é simples, basta interagir com a boneca e escolher a opção “Canalizar ecos de sangue”. Obviamente, cada nível exige uma certa quantia de Ecos de Sangue. E, quanto maior for, maior o número de Ecos necessários. Se você já tiver a quantidad...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.