A bateria do MacBook é muitas vezes ser um problema para o usuário que não está a todo momento com o computador conectado à energia. Confira algumas dicas que farão diferença ao usar o aparelho portátil e aumente o tempo de funcionamento independente de seu Mac sem precisar carregar. 
Mac usa mesma voz da Siri para falar horas no despertador; saiba ativar
Aumente a duração e a vida útil da bateria do seu MacBook (Foto: Reprodução/Like Cool)
Atualização do OS Manter o software atualizado faz toda diferença. Além de melhorar o desempenho operacional da máquina, também faz bem para a bateria. Particularmente no caso do Mac, a Apple garante que as atualizações de software da marca incluem tecnologias avançadas para economizar energia. Sendo assim, o jeito é manter sempre o seu dispositivo com a versão mais recente disponível na App Store.
Atualização do sistema operacional da Apple (Foto: Reprodução)
Remover a capa Caso você use capa de proteção, uma boa dica é remove-la antes de carregar o dispositivo. Existem tipos de capas que geram uma quantidade de calor acima do recomendado, o que compromete a capacidade da bateria do seu MacBook e o processo de recarga pode fica mais lento que o normal.
Capas de acrílico para MacBook Air (Foto: Reprodução/Mercado Livre)
Temperatura ideal
É difícil criar o hábito de ficar controlando a temperatura do local onde utilizamos o computador, mas é algo que vale muito a pena. Embora a Apple assegure que o MacBook foi projetado para ter bom desempenho em diferen...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.