A lista de apps para iOS desta semana traz atualizações e uma ajuda para quem quer economizar no uso do plano de dados. A lista começa pelo Inbox by Gmail, que agora pode ser usado até por quem não possui convite. Depois dele tem o MimeChat, para quem quer conversar utilizando personagens virtuais. Para completar, tem o HideMyAss para aqueles que querem navegar sem restrições. Se quiser checar essas e outras novidades, confira a lista de apps que o TechTudo separou.

Veja como tirar boas fotos no celular com o Camera51

INBOX BY GMAIL (GRÁTIS)

Inbox by Gmail adiciona novas funções e já está disponível sem convites (Foto: Anna Kellen/TechTudo)

Voltado exclusivamente para o Gmail, o app traz uma interface intuitiva, baseada no Material Design, e estilo renovado para a caixa de entrada. O programa adiciona recursos que facilitam o uso do serviço de e-mail do Google, e, a partir desta semana, o Inbox recebeu uma atualização e não está mais disponível apenas para usuários com convite. Dentre os novos recursos do programa, o destaque é a integração com as notas do Google Keep e a possibilidade de cancelar o envio de mensagem segundos depois que ela foi enviada. Além disso, ele ganhou nova configuração de assinatura pessoal, caixa de entrada exclusiva para assuntos de viagens, sugestões de lembretes e a função de deslizar para apagar. 

Download do Inbox by Gmail | iOS 7.0+

MIMECHAT (GRÁTIS)

Converse através de seus próprios personagens virtuais com MimeChat (Foto: Divulgação/AppStore)

MimeChat é um app que coloca as conversas muito além dos emojis e avatares estáticos. Ele permite conversar através de seus próprios personagens virtuais, que interagem uns com os outros. Com ele, trocar mensagens se torna uma experiência muito mais divertida. Para completar, você pode personalizar seu personagem virtual, alterando seus cortes de cabelo, roupas e acessórios, para ficar mais parecido com você. Além disso, você pode salvar o seu personagem MimeChat como uma imagem, e usá-lo no Facebook, Twitter, ou em qualquer outro lugar que você quiser.

Download do MimeChat |  iOS 7.0+

HIDEMYASS! PRO VPN (GRÁTIS)

Tenha privacidade na hora de navegar com o HideMyAss (Foto: Divulgação/AppStore)

O HideMyAs

... s! Pro VPN pode ser muito útil para quem precisa de privacidade na navegação, pois ele garante anonimato para o usuário, em qualquer conteúdo acessado pelo smartphone. Com ele, você não precisará mais se preocupar com vazamento de dados enquanto usa a Internet, nem com o monitoramento das atividades. O programa serve também para aqueles momentos em que você está em um local onde a rede bloqueia certos sites, como o Facebook. Usando o HideMyAss! Pro VPN no dispositivo móvel, você conseguirá acessar a rede social e outros sites bloqueados sem ser detectado.

Download do HideMyAss! Pro VPN | iOS 6.0+

IMO (GRÁTIS)

Yahoo, Google Talk, MySpace, Skype, Facebook ou Jabber em um mesmo app (Foto: Divulgação/AppStore)

Existem diversos programas para conversar, mas a grande vantagem do Imo é que ele não precisa de cadastro nem fichas de inscrição, o que já é menos um problema. Basta utilizar o login e senha que você usa normalmente no Yahoo, Google Talk, Myspace, Skype, Facebook ou Jabber para se conectar e conversar com os seus amigos, seja por meio de mensagens ou por vídeos. Com o Imo, você pode usar as principais redes e conversar sem precisar ficar abrindo vários programas ao mesmo tempo. Se quiser ver como ele funciona, acesse esse tutorial do TechTudo.

Download do Imo | iOS 7.0+

PIC COLLAGE (GRÁTIS)

Faça montagens incríveis e divertidas com PicCollage (Foto: Divulgação/AppStore)

Quer fazer montagens incríveis e divertidas com as suas fotos? Você pode usar o PicCollage, um programa lhe dá total liberdade para deixar colagens com a sua cara. Nele você pode selecionar as fotos que quiser e editar cada uma, adicionando molduras e efeitos. Além disso, é possível escolher entre as diversas figuras de fundo disponíveis ou colocar uma foto sua. Outra possibilidade é adicionar textos às suas colagens. Você pode mudar a fonte e a cor da letra para combinar com as suas imagens. Depois de prontas, as suas criações podem ser compartilhadas com seus amigos no Facebook, no Twitter ou por e-mail. Se quiser aprender como usar esse app, acesse esse tutorial do TechTudo.

Download do Pic Collage | iOS 7.0+

Até a próxima semana!

Como trocar conta do iCloud? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.