Não é novidade que a televisão está servindo cada vez mais como grandes monitores, e menos para assistir a programas de TV tradicionais. Mas, como aproveitar o conteúdo sob demanda e outras vantagens modernas com uma TV antiga, sem conexão à Internet e, muito menos, sistema operacional? Separamos a seguir dicas para ajuda-lo nessa tarefa, confira.
Conheça a nova ‘TV’ superfina que gruda na parede como um pôster Laptops e desktops conectados
Para economizar, conecte seu PC à TV usando um cabo HDMI (Foto: Reprodução/iShareImages)
Usar cabos HDMI ou VGA para conectar um computador que você já tem é a maneira mais fácil e barata de tornar sua TV mais "inteligente". Assim, você pode usar o notebook sempre que quiser navegar na Internet em uma tela grande ou optar pelo desktop, caso queira criar uma central de mídia fixa. Nesse último caso, é uma alternativa interessante para quem tem muitos gigabytes de filmes, séries e músicas baixados. Em ambos os casos, você precisará que os PCs estejam conectados também à Internet, além de um segundo dispositivo para manejar tudo à distância. Aplicativos como o Unified Remote, que transforma seu smartphone em um controle remoto, serve bem a essa tarefa, assim como o Spotify - se você tiver uma assinatura ativa, é possível usar os apps oficiais no celular para dar play e pause na música tocada no PC. Dongles e gadgets multimídia
Chromecast, Apple TV e similares transformam a TV em uma central multimídia (Foto: Divulgação/Google)
Outra maneira recorrente de transformar ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.