O excesso de mensagens recebidas no WhatsApp, entre outros recursos do app, pode incomodar. Ele é o mensageiro online mais popular entre os brasileiros e a cada dia ganha mais usuários. Mas há como fugir de algumas chateações: o aplicativo oferece diversos opções para isso. Confira.
WhatsApp: apague conversas salvas no celular e mantenha a privacidade
Veja como amenizar algumas chateações no WhatsApp(Foto: TechTudo/Anna Kellen Bull)
Altere seu status no aplicativo O WhatsApp oferece a opção de alterar o status. Caso o usuário não possa trocar mensagens, deve alterar o status para ‘Ocupado’, ‘Na escola’, ‘No cinema’, ‘No trabalho’, entre outros. E ainda, se você não puder atender ligações no aplicativo, pode alterar para ‘Não posso atender chamadas, só WhatsApp’. Para isso, vá até o atalho das configurações, clique em ‘Status’ e selecione a opção que preferir.
Altere seu status no aplicativo para não ser incomodado (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Silencie as notificações dos grupos Os grupos do WhatsApp são úteis e divertidos. Mas podem esgotar a paciência pelo grande número de mensagens recebidas. Para não se distrair no trabalho ou mesmo não ser incomodado, é possível silenciar as notificações por 8 horas, uma semana e até um ano. E ainda, optar por não exibir notificações. Basta clicar no atalho das configurações do grupo, clicar em Silenciar e selecionar o período.  Se você desejar, pode usar o recurso "Não receber notificações".
Silencie as notificaç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.