O grande destaque desta semana foi Lara Croft: Relic Run, game que traz visual surpreendente e várias mecânicas novas. Mas as novidades não param por aí. Outro sucesso foi Ire:Blood Memory, título de ação incrível inspirado em Dark Souls. Confira agora os melhores jogos para Android da semana.

Dead Trigger, GTA e Deus Ex: veja os melhores jogos de tiro para Android

- Lara Croft: Relic Run (Grátis)

Lara Croft da série Tomb Raider ataca em um jogo incrível para Android (Foto: Divulgação)

Há dezenas de jogos no estilo corrida infinita na Google Play, mas nenhum é tão impressionante e elaborado como Lara Croft: Relic Run. Com um visual surpreendente, o game traz várias mecânicas novas e adiciona muita diversão a um gênero "batido". Ande de moto ou quadriciclo, salte sobre dinossauro e enfrente inimigos na bala: a quantidade de opções para interação é grande. Contudo, o app não foge do gênero e, para desbloquear novas roupas, você precisa coletar as benditas moedas douradas.

Download do Lara Croft: Relic Run | Android 2.3+

- Ire:Blood Memory (Grátis)

Gráficos a nível de console e muita dificuldade esperam por você neste "Dark Souls" para celular (Foto: Divulgação)

Inspirado em Dark Souls, Ire:Blood Memory é um game de Hack’n Slash com visual incrível, mas dificuldade elevada. Prepare-se para sofrer muito em um game onde você tem apenas três chances para terminá-lo. Em cenários pós-apocalípticos, o jogador precisa enfrentar criaturas grotescas e seres das sombras utilizando tudo que ele mesmo aprendeu ao longo do game, pois não há dicas ou tutoriais. Ire:Blood Memory ainda conta com um sistema de evolução, mas não espere muito dele, o que vale é a habilidade do jogador.

Download do Ire:Blood Memory | Android 4.4+

- Risky Rescue (Grátis)

Controle esse bravo helicóptero em arriscadas missões (Foto: Divulgação)

Risky Rescue oferece a diversão casual que era comum nos games de Atari e Nintendo 8 bits. No comando deste helicóptero, o jogador precisa resgatar pessoas. Porém, para isso, ele deve tomar cuidado com obstáculos como aviões e até vulcões. Toque em cada lado da tela para que o helicóptero mude de direção. Achou fácil? Então, espere para ver as mais de 50 fases que Risky Rescue possui.

Download do Risky Rescue | Android 2.3+

- Truck Simulator 2015 (Grátis)

Simulador de carretas e caminhões traz fases onde é preciso dirigir com cautela (Foto: Divulgação)

Em Truck Simulator 2015, a missão é passar por vários desafios e fazer entregas em prazos muit

... o apertados. O app não tem os melhores gráficos, mas possui dois modos de câmera e um sistema de colisão que demonstra que é preciso ser um motorista consciente. São mais de 50 fases em 30 países diferentes. O game é totalmente gratuito e não exige conexão com à internet.

Download do Truck Simulator 2015 | Android 2.3+

- Pixelmon Hunter (Grátis)

Minecraft e Pokémon se misturam em um jogo vicinate (Foto: Divulgação)

Pixelmon Hunter é um jogo de tiro multiplayer que mistura Minecraft com Pokémon. Essa química "maluca" funciona da seguinte forma: você precisa coletar monstros para ajudar nas batalhas multiplayer. Para achar novos parceiros, toque na opção “Adventure”. Uma boa dica é coletar muitos monstros para encarar o modo multiplayer equipado. Com visual no estilo Minecraft, Pixelmon Hunter é diversão online que ajuda a passar o tempo. Mas para quem está sem internet, o modo adventure funciona offline.

Download do Pixelmon Hunter | Android 2.3+

Qual o melhor smartphone? Moto X2,  Galaxy A7 ou Galaxy S5 Duos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.